terça-feira, 30 de março de 2010

ESTE BLOG NÃO É ESPÍRITA E MUITO MENOS OFICIAL

Aviso e comunico a quem interessar possa que eu nasci, criei-me e adaptei-me no Espiritismo como religião.



Está de acordo com a minha personalidade, uma religião racional que entende a lei de causa e efeito e que torna o Evangelho de Jesus mais compreensível para mim, mente obtusa, míope espiritualmente e miserável moralmente.


Entretanto, este é o meu espaço de discutir sociedade e política, que é meu direito como cidadão.


Aqui está a minha personalidade, sem medo e sem falsidade.


Apóio a Dilma Rousseff para presidente do Brasil por motivos que vou postar em breve.


Escreverei também, em breve, a respeito do Aborto e das manipulações que se fazem em torno desta questão.


No mais, reafirmo que este blog não é Espírita, embora use a argumentação espírita.

Muito menos é oficial, pois é pessoal.


Uma semana santa de paz para todos!


Um comentário:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Admiro sua sinceridade e honestidade.

Um abraço

Rosângela