quarta-feira, 5 de novembro de 2008

NOVA TERRA


Eu creio num mundo melhor.


Eu creio na Evolução da humanidade.


Eu creio que Deus espera do homem.


Eu creio que o ser humano tem um destino belo e tomos somos convidados para o banquete.


Eu creio na salvação, isto é, na recuperação de todos.


Eu creio que mesmo após a morte, o homem possa arrepender-se eter uma oportunidade de recuperação(salvação).


Eu creio no planeta Terra. Sinto que com um presidente negro e democrata o mundo melhorará.


Sinto que o Brasil está melhor.


Sinto realmente que nossa região promete progresso não apenas material, mas moral.


E oro diariamente para que cada um de nós individualmente e coletivamente mereçamos viver nessa NOVA TERRA que existirá sob um NOVO CÉU em nosso Cosmo.

Um comentário:

Espírito de Arte disse...

Que assim seja, Flávio! Belo texto!