sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Pedido de Desculpas


Caro Jornalista Saulo Pessanha, venho pedir desculplas pelo meu destempero nos comentários às suas notas. Realmente eu é que abusei e passei dos limites usando expressões grosseiras como "mentira" e "difamação".
Caso possa esquecer esse incidente,quero reafirmar que sou seu devedor desde 2005, quando ao mesmo tempo que o Dr. Aluysio Barbosa e o Sileno Martinho, fizeram varias notas de apoio ao lançamento dos livros de Clovis Tavares e Nina Arueira.
Mais uma vez apresento aqui as minhas escusas, aproveitando a época natalina, própria para se abrir o coração, arrepender-se, retratar-se, fazer conciliações e reconciliações.Já fiz as retificações em meu blog, retirando as expressões ácidas a seu respeito, além de retratar-me publicamente.
Fique com Jesus!

Um comentário:

Maria Amelia disse...

Flávio, muito digna a sua atitude! Pedir desculpas é tão difícil!!! Somente pessoas do bem, como você, são capazes de gesto tão nobre! Aprecio muito o Saulo Pessanha e acredito mesmo que ele tenha dado a nota no jornal inpirado em fonte que considerou "fidedigna". Infelizmente, as palavras do jornalista causaram grande dor em seu coração. Vai passar, Flávio, na luta diária e no trabalho tão importante que você desenvolve na Escola Jesus Cristo, patrimônio espiritual da cidade de Campos e região.