sábado, 5 de julho de 2008

EU ESTOU COM A PROFESSORA ODETE

Descobri como vou responder aos que me perguntarem com quem estou para prefeito de Campos.

Lembrei de um gingle do MDB no longínquo 1974 na campanha de Nélson Carneiro para senador:

"Nelson, Danton e Farah,
Para Senadores, não podem faltar, é o MDB (...)

(...) Deputado federal, deputado estadual,
o voto é MDB, não precisa explicar por quê,
É o MDB é o MDB que está com você,
Eu também vou votar..."

Portanto, os políticos fazem o que querem com o dinheiro que é de todos.
A justiça penaliza a população, tirando-lhe o programa médico de família, tirando emprego de gente inocente, sem nenhuma piedade ou sensibilidade social.

Como eu, um simples cidadão terei que me explicar o por que da escolha da minha amiga e afilhada (fui padrinho de seu casamento civil) Professora Odete?

Odete eu conheço! De origem humilde, é uma profissional respeitável na educação em Campos.
Foi diretora da Escola Agrícola e sempre está se posicionando publicamente com coerência.

Mas olha eu aqui dando motivo. Vou votar na Odete e "não precisa explicar por quê!"

Como na época boa do MDB!

Um comentário:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Olá Flávio!!
Assim como boa parte da população, estou descrente e enojado com tudo que vejo aí. Resolvi que este ano anularei meu voto para prefeito de Campos. Entretanto, acho que esta possibilidade pode ser revista. Lendo este seu post fico propenso a votar na Profª Odete, mas voltaremos a conversar sobre o assunto. Grande abraço!