domingo, 19 de outubro de 2008

TENTAM CRIAR UM FACTÓIDE...


A chapa "coração de Campos" , através de seu corpo jurídico tenta criar um factóide,
levando a falsa idéia de que meu amigo e colega Dr. Francisco Oliveira, o Dr. Chicão estaria em vias de impugnação.
Um grande veículo de comunicação local, num lamentável envolvimento, denotando total falta de espírito democrático e jornalístico veicula de modo absolutamente irresponsável e vergonhoso esse embróglio.

Disse sabiamente Chicão à imprensa livre:

“Tenho meu registro de candidatura deferido, sem nenhuma pendência, aprovado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Rio de Janeiro (TRE/RJ). A tentativa do candidato oponente (Arnaldo Vianna) em querer impugnar minha candidatura e assim pedir a anulação dos mais de 118 mil votos que a população de Campos deu a Rosinha é coisa absurda. Alegar que me desincompatibilizei fora do prazo demonstra mais uma mentira dentre tantas que tentam converter em verdade, apenas para tumultuar e desequilibrar o pleito, porque sabem que vão perder nas urnas”.

“Os advogados do candidato oponente estão apenas querendo criar um fato político, com a intenção de diminuir o crescimento da candidatura da Rosinha. Como todas as mentiras que apresentam para a população não fazem o efeito desejado, tentam agora criar um fato, com nuances de falso teor jurídico, na tentativa de confundir os eleitores. A ação que pede a cassação do meu registro não tem embasamento jurídico. Tenho registro aprovado pelo TRE. Já houve a eleição em primeiro turno, com resultado homologado pelo TSE e, por isso, estamos muito tranqüilos sobre mais essa tentativa, que está embasada na mentira”,


Rosemary Lopes de Carvalho, que defende os candidatos da Coligação Muda Campos, da candidata Rosinha e Dr. Chicão.

“Do ponto de vista jurídico, a ação com pedido de revogação da candidatura do Dr. Chicão é mesmo inexeqüível; não tem fundamento e é por isso que estamos tranqüilos. Deve ter ocorrido um equívoco na interpretação dos advogados oponentes. O Dr. Chicão se desincompatibilizou do cargo no momento certo. Deve ter ocorrido um erro de avaliação e o pedido improcedente não vai ter eco na Justiça.”

Fonte: http://www.odiarionews.net/

Nenhum comentário: