segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Meu irmão Dr. Luís Alberto na TV


Foi muito emocionante assistir ao meu irmão, o pediatra Dr. Luís Alberto, médico e poeta, fazer uma interessante e pouco pensada análise política do momento atual.
.
Ele disse que ao povo cmpista foi imposto um sentimento anti-Garotinho e de qubra anti-Rosinha e as pessoas passaram a repetir quase inconscientemente que "odeiam " os Garotinho.
.
Mas por que mesmo?
.
"Ah!.... dã...dã...dã..."
.
Ninguém sabe o por que, só sabe repetir o que a imprensa organizada veiculou.
Mas infelizmente os donos do poder em Campos, todos podres de ricos ( não necessariamente nessa ordem) vacilaram.
Com a máquina na mão conseguiram perder a eleição. E perderão (ao que a lógica indica) novamente.
.
.
Parabéns ao meu irmão Dr. Luís Ablberto Mussa Tavares, pela coragem autenticidade e leveza da mensagem. Você é realmente um filho de Clóvis Tavares!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, fui aluno de seu irmão Celsinho no Cefet, acabei de visitar seu blog e gostei muito de suas ponderações sobre politica e sobre o exercicio de se colocar no lugar do eleitor.
Sou jovem e era do pc do b e da UJS, fomos expulsos, pq acreditamos que não se pode só bater como fizemos pelo passe livre durante 4 anos, mas tb sabemos construir e criar propostas. Não podemos nos furtar jamais a possibilidade de construir e por entender o momento politico, eu como professora e estudante e jovem apóio Rosinha, por acreditar nas propostas para a juventude costurada conosco.
Fico indignada de lembrar que existe um Departamento da Juventude há mais de 10 anos e que há 6 anos não ouço falar de nenhuma atividade, nem campanha pra usar camisinha entre os jovens... E me sinto decepcionada.
Campos merece mais, muito mais e acreditamos na mudança!
Um abraço,
Jéssica