quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Prefeitura confunde propositadamente a situação dos terceirizados

Quando até mesmo os terceirizados passaram a aceitar a sua situação indigna de ter um emprego sem concurso aceitável, vem essa agora.

Eleitoreiramente, está sendo confundida a opinião pública a respeito da recontratação de mais de 6000 pessoas.

As análises que li demonstram que essa recontratação é uma basófia.

É apenas a chamada "conversa para boi dormir".

Teria o objetivo de convocar na sexta, prometer trabalho para segunda feira , dia 06, o que seria obviamente suspenso por liminar esclarecedora do Supremo.

Até lá, o suposto efeito migratório de votos para o candidato do PDT já seria um fato.

Acontece que o tiro pode sair pela culatra e atingir o pé do idealizador dessa falaciosa medida.

Hà os revoltosos com os empregos fantasmas.

Há muitos concursados aprovados e não contratados!

Quem merece estar lá?

Um aprovado, não contratado por que as suas vagas estão sendo ocupadas pelos "amigos do rei", ou esses 6000 não concursados?

Faça-se mais concursos!

Contrate-se digniamente, sem rabos presos!

Esse caminho é o da impugnação da eleição!

Queremos isso de novo?

Pensemos!

Acho que o tiro vai dar no pé do PDT!

Um comentário:

Gervásio Cordeiro NETO disse...

Confesso que estava meio chateado com a situação. Voto desde 1988 e somente em uma ocasião me vi tendo que anular o voto. Não era para menos: Garotinho ou Marcello Alencar. Sem pestanejar, anulei. Tudo caminhava para uma decisão idêntica nesta eleição. Depois de uma participação titubeante do debate da Record, fiquei desanimado com a Profª Odete. Mantive-me na postura de voto nulo. Sabia que o debate na Globo era a última chance que eu e ela tínhamos. E desta vez não me decepcionei. Com uma postura firme, com alguns momentos de nervosismo, completamente normais na situação em que vive, Profª Odete deu um show no debate!!! No quarto bloco, o seu grande momento: falou para o ex-deputado P. Feijó tudo que estava engasgado na garganta de muita gente que ama essa terra. Volto a dizer que a postura do ex-parlamentar não me surpreendeu. Mas ele merecia ouvir!!! Eu e muitos, lavamos a alma naquele momento!!!! Enfim conseguimos ter uma candidata!!! Na mesma hora liguei para meu amigo-irmão Gugu que também vibrava no telefone!!!! Era mais um campista que ama essa terra, que enfim, conseguia uma candidata!!!! Não vou nem esquentar com o "disse-me-disse" desses últimos dias. Os partidários da candidata Rosinha e do seu marido estão desesperados!!! Estão já há alguns dias entrando nos blogs e fazendo de tudo para denegrir Odete!! É uma pena que boa parte da população ainda não tenha enxergado que uma mudança de ares faria um bem danado a Campos. Sei bem que muitos dos "arnaldistas" estão vibrando com este crescimento, pois querem um segundo turno. Sei também que boa parte da imprensa que tanto critico aqui neste espaço também entrou nessa onda com o mesmo objetivo. Que tal se cada um dos insatisfeitos com o rumos que nossa cidade tomou conseguisse pelo menos 5 votos para Odete no domingo??? Que tal começarmos a pensar na coletividade?? Utopia?? Ilusão??? Que seja!!Pois é isso que eu proponho para os meus amigos: Você que está insatisfeito com tudo que vivemos nos últimos anos, consiga até domingo 5 votos para a única candidata que pode mudar esse panorama!! Sei que somos muitos!!! Campos merece dar um basta nessa situação!!! Coloquei minha cara na reta como sempre faço!!! Já acertei algumas e errei outras tantas. Mas não tenho medo!! Quero mudar!!! Chega de Garotinho!! Chega de Arnaldo!!!!


SOU ODETE!!!! SOU 65!!!!!!!!!!!

todoamorquehouver-neto.blogspot.com